Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Um político de futuro!!!!!!

O deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) é forte candidato ao troféu Cara de Pau de 2008 - embora ainda faltem seis meses para que o ano acabe, e embora não se deva subestimar a capacidade de políticos e administradores capazes de rivalizar com ele e de aprontar poucas e boas.
Na condição de relator da CPI do Cartão Corporativo, Luiz Sérgio cumpriu com extremo rigor e dedicação a tarefa que o governo lhe deu. Atribuiu a "equívocos" gastos irregulares de três ministros do atual governo. E pediu que cinco ministros do governo anterior devolvam dinheiro que não poderiam ter gastado.
Dossiê sobre despesas sigilosas do governo Fernando Henrique Cardoso produzido na Casa Civil da ministra Dilma Rousseff? Que dossiê? Luiz Sérgio não o mencionou no seu relatório. O barulho provocado pelo tal dossiê passou longe dos ouvidos dele.
Anotem: Luiz Sérgio é um político de futuro. Fez um trabalho impecável. Está credenciado para ocupar relevantes funções políticas e administrativas. E pouco importa que o PT siga governando o país. Sempre haverá lugar no governo e em suas vizinhanças para pessoas como Luiz Sérgio.

Nenhum comentário: